Ouvidoria
Recife - Boa Tarde, hoje é 22/07/2017 - 13:42
OUVIDORIA - SRHE PDF Imprimir E-mail
Qui, 21 de Julho de 2011 09:33

O que é a Ouvidoria da SRHE?

É um canal de comunicação direta entre o cidadão e o poder público. A ouvidoria recebe sugestões, denúncias, elogios ou reclamações relacionadas a SRHE, encaminhando as demandas aos setores competentes e buscando soluções para as questões levantadas.


Histórico

A ouvidoria da SRHE foi implantada através da Portaria nº42, de 03 de junho de 2010 e do Decreto nº35.294, artigo 3º, inciso XII, de 07 de julho de 2010.


Missão

Garantir a intermediação entre o cidadão usuário e a SRHE, zelando pela qualidade dos serviços prestados, além de contribuir para o exercício e o fortalecimento da cidadania.


Atribuições

Receber, encaminhar e acompanhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações sobre o desempenho da SRHE, contribuindo para a satisfação e o estimulo à qualidade dos serviços, visando produzir mudanças positivas.


Valores

  • Respeito ao cidadão
  • Transparência nos serviços prestados
  • Promoção da acessibilidade e conscientização quanto aos direitos e deveres do cidadão
  • Ética
  • Disciplina
  • Comprometimento
  • Credibilidade
  • Responsabilidade social e ecológica
  • Inovação


Quem pode falar com a Ouvidoria da SRHE?

Qualquer pessoa pode apresentar suas dúvidas, reclamações, denúncias, sugestões ou elogios, sobre assuntos relacionados a SRHE. A Ouvidoria da SRHE direciona seu atendimento a usuários externos (todo cidadão, grupo ou entidade pública ou privada, que demanda ou possa vir a demandar, de produtos ou serviços oferecidos pela SRHE e seus parceiros) e internos (funcionários da SRHE).

Como contactar a Ouvidoria da SRHE?

As manifestações poderão ser encaminhadas presencialmente, por telefone, fax, internet, cartas e caixas coletoras instaladas na sede da SRHE.

Nos casos de denúncia, devem ser fornecidas todas as informações necessárias para a investigação do caso, como: nome do denunciante, endereço para correspondência ou endereço eletrônico (e-mail) além de informações sobre onde, quando e como ocorreu a irregularidade.

ATENÇÃO: Em caso de denúncia anônima, os dados pessoais do denunciante serão mantidos em absoluto sigilo.

Ouvidora SRHE

Jorge Luiz de Araújo


Endereço: Av. Cruz Cabugá, nº 1111, 2º andar - Santo Amaro - CEP: 50.040-000 - Recife/PE
Fone: (81) 3184.2635
Horário de Atendimento: 08h às 17h

 

ouvidoria

Clique aqui para enviar sua mensagem

Sua colaboração é muito importante para o aperfeiçoamento da administração pública.

Ouvidorias da SRHE - Órgãos vinculados


Ouvidoria Apac (Agência Pernambucana de Águas e Clima)

Fones: 3183-1002 / 3183-1016 / 3183-1017

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


Ouvidoria Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento)

Fones: 3412-9720 / 3412-9721

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.