CRH Conselheiros
Recife -
Conselheiros CRH PDF Imprimir E-mail

Relação de Conselheiros 2011-2014

JOSÉ ALMIR CIRILO (Presidente do CRH e Secretario de Recursos Hídricos e Energéticos)
3184-2518

ALEXANDRE DE AMORIM BARBOSA (SINDPOÇOS)

WALDIR DUARTE COSTA FILHO (AGP)

WALDIR DUARTE COSTA (ABAS)

RICARDO AUGUSTO PESSOA BRAGA (SNE)

MÁRIO AMILDE VALENÇA DOS SANTOS (UNIECO)

JOSEILTON EVANGELISTA DE SOUSA (DIACONIA)

NEUSA CAVALCANTE ALMEIDA VILAR (CONSUBITURY)

ALEXANDRE DA ROCHA LEÃO (SAAE)

RAIMUNDO JOSÉ CANEJO (PITÚ LTDA)

RICARDO FERNANDO FERNANDES MELLO (FAEP)

FREDI DE AZEVEDO MAIA FILHO (FIEPE)

ROMULO AURÉLIO DE MELO SOUZA (COMPESA)

JOSÉ FERNANDES DE OLIVEIRA (Federação de Pescadores)

BERENICE V. ANDRADE LIMA (Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho)

SEVERINO ROBERTO DA SILVA (Prefeitura de Vitória de Santo Antão)

SEVERINO RAMOS DA SILVA NETO (Prefeitura de Goiana)

JOSE HILDO DA SILVA (Prefeitura de São Caetano)

ANTONIO CARLOS JULIÃO DE LIMA (Prefeitura de Belo Jardim)

MARCONES LIBÓRIO DE SÁ (Prefeitura de Salgueiro)

ANTONIO VALADARES DE SOUZA FILHO (Prefeitura de Afogados da Ingazeira)

JOSÉ RAIMUNDO PIMENTEL DO ESPIRITO SANTO (Assembléia Legislativa de Pernambuco)

JOSÉ WALTER ALECRIM FANTINI (IBAMA)

JOSÉ CARLOS DA SILVA (CPRM)

KÁTIA TÁVORA MAIA (DNOCS)

MARCELO CAVALCANTI TEIXERA (CODEVASF)

FRANCISCO DUARTE FARIAS BEZERRA (Secretaria de Saúde)

DANIELLE MENDONÇA FERREIRA (Secretaria de Saúde)

WELLIGTON ELIAZAR DA SILVA (SEPLAG)

ANDREZZA MONTEIRO ALVES (SEPLAG)

BENEDITO PARENTE (SEMAS)

JOSÉ ROBERTO FONSECA(SECTEC)

ANA MARIA CARDOSO FREITAS GAMA (SECID)

FERNANDO GUILHERME GOMES (SECID)

RANILSON BRANDÃO RAMOS (SARA)

GUTEMBERG GRANGEIRO MACIEL (SARA)

VILMA BORBA (COBHS)

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.